Chefão da Globo expõe a real situação de Fátima Bernardes e dá opinião

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes está se preparando para estrear à frente do The Voice Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

Fátima Bernardes deixa o Encontro na próxima sexta-feira (1º) e vai se dedicar totalmente ao The Voice Brasil, que conduzirá no final do ano. Em evento realizado ontem (27), Mariano Boni, diretor da Globo, ressaltou que o novo projeto marca uma fase de realização da apresentadora.

publicidade

“Como é bacana ver o brilho no olho da Fátima com esse novo desafio”, comemorou o chefão da emissora, que também é amigo de Fátima há anos, sobre a preparação do programa. A informação é do Splash.

Mariano Boni ainda ressaltou: “Em 2010, a Fátima teve um sonho de ir para o entretenimento e esse desejo se realizou. Fechando esse ciclo, ela teve vontade de continuar evoluindo, buscando novos desafios”.

publicidade

Veja Também

“O ‘The Voice’ vai ser um sucesso enorme. Sou amigo próximo da Fátima há mais de 20 anos, estive com ela em todas as Copas do mundo, em todas as Olimpíadas. Todos respeitamos e admiramos a Fátima”, concluiu o diretor sobre o futuro da jornalista na emissora carioca.

Fátima Bernardes faz balanço sobre os dez anos de Encontro

A apresentadora fez um balanço sobre sua relação com o matinal em entrevista para o Gshow. “Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do Encontro – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas”, começou dizendo.

“Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, acrescentou Fátima Bernardes.

Posteriormente, ela fez um balanço sobre as mudanças em si mesma desde o início da atração. “Hoje eu tenho um olhar muito mais aguçado e mais interessado do que já tinha. Aprendi muito com as pessoas que eu entrevistei, com os especialistas que a gente trouxe para falar, com os parceiros e com a plateia, que sempre se fez presente”, afirmou.

publicidade

“Dar atenção a essas pessoas, ouvir as histórias que elas tinham para contar e transformar tantas dessas histórias em pauta, eu diria que é um upgrade no ser humano. Para mim foi extremamente enriquecedora essa década de convivência com o programa”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.