Chefe de cozinha tenta a sorte no Topa ou Não Topa deste sábado (28)

Topa ou Não Topa
Chefe de cozinha tenta a sorte no Topa ou Não Topa deste sábado (28) (Imagem: Divulgação/ SBT)

O último participante do ano do Topa ou não Topa, neste sábado (28), é o Marcos Antônio Conceição de Oliveira, baiano de Itacaré e mais conhecido como Chefe Meia-Noite.

Meia-Noite costuma dizer que não escolheu a gastronomia, foi a fome que o levou até ela. Aos 11 anos, fugiu de casa para tentar uma vida melhor, trabalhou na roça, lavou carro, tornou-se guia turístico e professor de capoeira.

Esperto, foi trabalhar em restaurantes pois sabia que lá teria comida garantida. Lavou pratos, limpou chão, picou legumes, aprendeu, cresceu, cursou gastronomia e acabou se tornando um grande chefe de cozinha.

Hoje, Meia-Noite dá cursos, onde capacita jovens carentes na gastronomia, dá consultoria em restaurantes e faz eventos culinários particulares.

Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar aos sábados, às 20h30.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com