Chefe de reportagem do “Conexão Repórter” pede demissão e assina com a Record

O chefe de reportagem do "Conexão Repórter", Thiago Samora, considerado uma das principais peças do jornalístico apresentado por Roberto Cabrini no SBT, pediu as contas para passar a integrar o núcleo de jornalismo investigativo da Record. 

Publicado por Da Redação em 27/07/2019

Conexão Repórter

Record tirou chefe de reportagem do “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini (Imagem: Divulgação / SBT)

O chefe de reportagem do “Conexão Repórter”, Thiago Samora, considerado uma das principais peças do jornalístico apresentado por Roberto Cabrini no SBT, pediu as contas para passar a integrar o núcleo de jornalismo investigativo da Record. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a saída do jornalista é só mais uma que entra na conta dos profissionais que trocaram a emissora de Silvio Santos pela do bispo Edir Macedo em razão de ofertas com valores muito maiores. 

A lista deve, no entanto, aumentar ainda mais, pois o que se sabe é que outros nomes do departamento de jornalismo da Anhanguera estão com passaporte assinado para passar a bater ponto na Barra Funda. 

Vale lembrar que tantas trocas acabam por quebrar o “acordo de cavalheiros” feito por Silvio Santos e Edir Macedo, que desde a criação da joint venture Simba entre eles e Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV!, vivam um clima de harmonia.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.