Chega ao fim namoro de José Loreto e Bruna Lennon

José Loreto
José Loreto e Bruna Lennon não estão mais juntos, após o romance de poucos meses (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O namoro de José Loreto e Bruna Lennon subiu no telhado. Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator terminou o relacionamento com a moça há cerca de duas semanas. A última vez que os dois foram vistos juntos foi em abril, quando deixavam a filha do galã na escola.

Loreto e Bruna, para quem não se recorda, engataram um affair durante o Réveillon. Apesar do término, os dois continuam se seguindo no Instagram, mas não trocam mais curtidas e comentários e fizeram questão de deletar as fotos que estavam juntos.

Em recente entrevista ao canal Rap 77, o artista abriu o jogo e falou sobre o divórcio conturbado com Débora Nascimento, em 2019. Loreto lembrou que tudo aconteceu como uma avalanche em meio à novela O Sétimo Guardião, um trabalho complexo em sua opinião. Ele se viu como alvo de uma injustiça:

“Saiu uma notícia e tantas notícias junto dessa. Eu falei: ‘Cara, vou me posicionar aqui. Vou escrever uma carta aberta e não vou mais fomentar esse assunto’. É muito triste. Eu falo: ‘Pô, brother. Eu sou quase careta no mundo dos artistas’… No sentido de trabalhar, chegar no horário, quero me relacionar bem com todo mundo sem ter inimizade. E a gente escuta: ‘Essa pessoa não pode trabalhar com essa pessoa’, ‘essa pessoa não pode’, ‘se fizer, eu não faço’… E ninguém não gosta de mim”.

Loreto elogiou os próprios trabalhos e pontuou que seus sucessos profissionais são maiores do que todas as polêmicas que envolveram seu nome há poucos anos atrás:

Começou tanta intriga. Grupos defendendo uma pessoa, grupos defendendo outra pessoa. Eu fiquei no meio de uma bomba. Falei: ‘Vou me recolher. Não quero que isso se torne maior do que as coisas que eu faço’. E é isso. É o José Aldo [que ele interpretou no filme nominal], meu Darkson [de Avenida Brasil], o Candinho [Flor do Caribe]”.

O artista assumiu sua parcela de culpa que levou ao término desse casamento, ficou pensativo quanto ao conceito de um relacionamento a dois e afirmou que, hoje, sua relação com Débora é amistosa, graças a filha dos dois:

“A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam. Porque é difícil (…) Casamento é para o insucesso. A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só… E talvez tenha me faltado maturidade numa época com a minha ex-mulher. Eu tinha esse sonho de família. Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores. A conexão que eu tenho com a minha filha”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›