Chega ao fim o namoro de Jade Picon e João Guilherme após 3 anos

João Guilherme
Chega ao fim o namoro de Jade Picon e João Guilherme após 3 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jade Picon e João Guilherme não formam mais um casal. Em comunicado veiculado nas redes sociais na tarde do último domingo (29), os dois anunciaram aos seguidores que decidiram colocar um ponto final no relacionamento, que já durava 3 anos.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, declarou o filho de Leonardo.

A irmã de Leo Picon, por sua vez, disse o seguinte: “É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos”.

“Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você”, complementou a influencer.

A famosa, cabe lembrar, revelou recentemente ter sido convidada para participar do BBB. Em entrevista ao canal de Lucas Selfie no YouTube, ela contou que recusou o convite por medo de arranhar sua imagem.

“Eu fui convidada para o BBB de 2020. Eu ia ser a garota mais jovem a ter participado do BBB. Mas é muito complicado você botar em jogo toda a sua carreira, saca?”, declarou.

“Sinto que o BBB é um lugar onde você ou pega um foguete e vai pro céu ou pega um tobogã e vai pro inferno. Não é do nada que tô tirando isso, a gente vê exemplos concretos. Essa última foi punk”, prosseguiu.

“A gente vê Manu Gavassi, Rafa Kalimann, pessoas que souberam usar [a visibilidade de forma positiva]”, disse ainda a blogueira.

A criadora de conteúdo afirmou que chegou a participar de uma reunião com a produção do reality de confinamento da Globo:

“Tive reunião e tudo. Vou uma conversa muito boa com as pessoas que fazem a seleção. Tirei todas as minhas dúvidas e me deram duas semanas pra pensar”.

“Só que não vou jogar dez anos em um risco. Se eu tô a minha vida inteira subindo degrau por degrau, é bom continuar assim. Reality é muita exposição, tenho muito receio. Prefiro ficar de boa”, completou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›