Cheia de esperança, Mônica Martelli faz nova homenagem a Paulo Gustavo

Mônica Martelli
Mônica Martelli fez postagem no Instagram sobre Paulo Gustavo (Imagem: Divulgação)

Mônica Martelli continua na torcida e cheia de esperança na cura de Paulo Gustavo. No Instagram, a atriz postou uma nova homenagem ao amigo, que continua internado por consequência do coronavírus.

“Paulo Gustavo, você que já fez o Brasil sorrir tanto, agora faz orar”, dizia a imagem compartilhada pela famosa.

Na legenda, a atriz ainda afirmou: “O Paulo Gustavo vai ficar TÃO FELIZ quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele. Vocês são parte da recuperação do meu irmão @paulogustavo31. Muito obrigada”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Vai mesmo“, concordou Giovanna Lancellotti. “O tempo todo pensando nele”, disse Isabella Fiorentino. “A vitória é certa. Nosso irmão vai voltar“, torceu Samantha Schmütz.

“Vai falar ‘gente, eu sabia que era amado, mas vocês me amam mais do que eu imaginava’ e vai fazer alguma piadinha pra gente rir!!! Vem Paulo Gustavo, o Brasil te chama e te espera lindo como sempre”, vibrou uma fã. “Ele vai ter a certeza que o Brasil ama sem limites e que estamos na torcida pela sua recuperação. Eu creio”, escreveu outra.

Vale lembrar que, recentemente, durante o programa Saia Justa, do Canal GNT, Mônica Martelli desabafou sobre o medo de perder Paulo Gustavo.

Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajudar. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas…”, declarou a artista, que começou a chorar ao lembrar do amigo querido.

A famosa então falou sobre a irmã, Susana Garcia, que além de ser diretora do humorista, também é melhor amiga dele: “Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. Ela [Susana] sabe de todo o leque de complicações e, ao mesmo tempo, passa otimismo para a gente o tempo todo. E ela fala ‘Mônica eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo'”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›