Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a prisão de Dirceu (Eriberto Leão) dará uma força impressionante em Petra (Debora Ozório). A jovem fará uma visita para o tio que foi o responsável por abusar dela na infância e perderá completamente a paciência com o criminoso.
VEJA ESSA
A ideia da agrônoma é ter o prazer de vê-lo atrás das grades pagando pelos crimes que cometeu. Segundo informações do Notícias da TV, o pedófilo ainda irá acreditar que a jovem foi até lá para ajudá-lo.
“Eu já estava esperando por essa visita, Petra. Eu sabia que você vinha me ajudar. Você não imagina a bagunça que causou na minha vida, minha pequena. O que você fez com o seu tio não se faz. Eu sempre quis o seu bem, e em troca…”, começará dizendo.
Chocada com essa fala do tio, a jovem logo perceberá que o homem está tentando se colocar como a vítima do crime. Além disso, questionará se o homem tem cosciência de tudo de ruim que fez durante esse tempo, já que destruiu grande parte da sua vida.
Terra e Paixão: Petra perde o controle e fica revoltada com atitudes de Dirceu
Impressionada em ver como o irmão de Irene (Gloria Pires) é cínico, a filha de Antônio (Tony Ramos) declarará que o malvado quebrou alguma coisa dentro do seu interior.
“Eu me tornei uma pessoa cheia de problemas, uma mulher insegura e dependente de remédios pra continuar viva! Será que você nunca pensou que a sua perversidade transformou tantas meninas e mulheres em pessoas traumatizadas, apagadas e infelizes?”, sentenciará Petra.
Nesse momento, Dirceu avisará que nunca fez nada que outras garotas não quisessem, já que nunca gritaram por socorro. Antes de concluir, a personagem confirmará que sua vingança é vê-lo acabado, preso, arruinado e morrendo sozinho.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.