Chico Pinheiro surpreende e mostra o intérprete do “novo” Louro José do Mais Você

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro mostra o intérprete do “novo” Louro José (Imagem: Reprodução / Twitter)

A identidade do “novo” Louro José, que chegou ao Mais Você há duas semanas, tem sido mantida em total sigilo pela Globo. Isso acontece igualmente como a emissora fazia com Tom Veiga, que faleceu em 2020, que interpretava o personagem no matinal. Chico Pinheiro, porém, “estragou” o segredo.

publicidade

Em seu perfil do Twitter, o âncora do Bom Dia Brasil publicou um vídeo em que apareceu ao lado do “filho” do eterno companheiro de Ana Maria Braga e do galo que surgiu nesta terça-feira (19) na atração da Globo.

No final da gravação, porém, apareceu o intérprete de “novo” Louro. No vídeo, Chico Pinheiro respondeu ao Lourinho sobre quem era o galo. “Esse aqui é o galão da massa. Sou um galo forte, vingador, campeão do gelo”, disse o apresentador, tentando dar voz ao personagem.

publicidade

Veja Também

“Pode crer, vai galo”, reagiu o papagaio. “Nóis é primo, é ave, é tudo ave. Tem tudo bico, asa, pena. É ave!”, afirmou ainda Pinheiro, antes de mostrar o intérprete do novo mascote do Mais Você, nos bastidores do programa.

Confira o vídeo:

publicidade

Quem é o intérprete do Louro José do Mais Você?

Trata-se de Fabio Caniatto, artista e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos. O profissional já foi ator da série infantil Que Monstro Te Mordeu (TV Cultura/Primo Filmes), Orientador Artístico e Light Designer do Programa Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e manipula os bonecos da série Tá Certo?, da TV Cultura.

Fábio é também diretor artístico da Una Cia e coordenador artístico da Cia Buzum!, companhias de espetáculos infantis.

Cabe lembrar que a atração de Ana Maria Braga seguia sem a presença do Louro José desde que Tom Veiga, morreu em novembro de 2020, aos 47 anos. Ele estava comandando o boneco desde o início dele, ainda no Note e Anote, da Record.

publicidade

O novo mascote do programa foi apresentado no último dia 5 no programa ao vivo. Na ocasião, o personagem, que não teve seu nome revelado, chegou ao programa num link ao vivo feito por Fabício Battaglini, alegando ser filho do fiel escudeiro da apresentadora do Mais Você.

Na entrada da Globo, ele disparou: “Eu vim aqui visitar minha avó. Me disseram que ela trabalhava na Globo, voei até o Rio de Janeiro, mas não encontrei nada lá. Me deixem entrar”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ana Maria Braga, direto do estúdio, mostrou-se emocionada com a situação e pediu para que o seu repórter guiasse a situação de maneira cautelosa e controlada.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br