Chico Pinheiro surpreende Rodrigo Bocardi e telefona durante jornal

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro ligou ao vivo para Rodrigo Bocardi durante telejornal (Imagem: Reprodução / Globo)

Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi protagonizaram mais um momento de zoeira em um telejornal da Globo ao vivo. Nesta segunda-feira (27), o apresentador do “Bom Dia Brasil” ligou para o âncora do “Bom Dia São Paulo”.

“Seu telefone está tocando aí, não está?”, questionou Pinheiro, que fazia uma participação no telejornal local. “Pior que está mesmo”, respondeu Bocardi. Os dois, então, iniciaram uma conversa via telefone.

“Agora é uma conversa só nossa, Chico. Depois a gente conversa. Estou trabalhando, Chico. Daqui a pouco a gente conversa, estou meio ocupado agora”, disse o apresentador do “Bom Dia SP”, encerrando o papo.

O jornalista ainda se divertiu: “Pô, o cara liga na hora do trabalho!”. Sua companheira de telejornal, Glória Vanique, acrescentou: “É que ele está de folga, né? Quando está de folga nem percebe que é a hora do trabalho do outro”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›