O choro de Rodrigo Faro durante a homenagem a Gugu Liberato em seu programa no último domingo (24), pegou mal não só para os telespectadores. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os anunciantes também não curtiram.
VEJA ESSA
De acordo com uma fonte do mercado de campanhas de São Paulo ouvida pela jornalista, o objetivo por enquanto é “colocar o apresentador na geladeira” até segunda ordem.
Com toda repercussão negativa criada em cima do choro de Rodrigo, nenhum anunciante quer ligar seus produtos à polêmica que se formou em torno de Rodrigo.
Vale lembrar que durante o Hora do Faro, ele chorou bastante com a morte do apresentador e ainda se preocupou com a audiência, o que fez os espectadores se revoltarem mais ainda.
Em certo momento que era exibido um vídeo de Liberato, o contratado da Record foi flagrado fazendo um questionamento à sua produção, sem notar que estava no ar. “Como é que tá a audiência?”, perguntou o apresentador, sem receio. Ao notar a gafe, ele tentou disfarçar fazendo exercícios labiais.
Rodrigo Faro inicia programa chorando por Gugu
Rodrigo Faro cancelou a exibição do programa que havia programado para ir ao ar neste domingo (24) para entrar ao vivo com uma homenagem a Gugu Liberato, que ocupou o horário durante quase cinco anos na Record.
Na ocasião, o apresentador chegou chorando, bastante emocionado, e pediu desculpas ao público por não ter conseguido segurar as lágrimas. “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa”, declarou.
“Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Ele era sinônimo de alegria, emoção”, afirmou.
“Era entretenimento, informação. Banheira do Gugu. Aquela loucura! Tenho certeza que ele não iria gostar de me ver triste”, completou. Em seguida, o Hora do Faro exibiu um vídeo dos dois apresentadores juntos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.