Chris Flores abre o jogo sobre demissão de Ana Paula Renault do SBT

Chris Flores
Chris Flores falou sobre demissões na TV (Imagem: Reprodução / SBT)

Chris Flores foi uma das convidadas do OtaLab, do Splash, nesta semana, e abriu o jogo sobre a polêmica saída de Ana Paula Renault do SBT. Sem entrar em detalhes, a apresentadora do Fofocalizando garantiu que está sempre preparada para as demissões.

“A gente que trabalha com televisão tem que estar sempre preparado [para demissões]”, disse a jornalista. “Você sempre pode ouvir: ‘A partir de hoje não é mais você, a partir de hoje o programa não está mais no ar, a partir de hoje você vai para casa'”, analisou ainda.

A famosa também acrescentou: “Em qualquer emprego a gente tem que estar preparado para isso. Mas, principalmente na TV, acontece”.

Chris Flores declarou que é preciso ter maturidade. “Não se pode colocar a culpa do mundo nas nossas costas. Muitas vezes dizem que um programa não está dando certo por causa do apresentador, mas a gente sabe que existem diversos fatores”, comentou.

Como não poderia deixar de acontecer, a apresentadora lembrou da polêmica envolvendo a Grávida de Taubaté, que deu o que falar na época em que ela trabalhava no Hoje em Dia, da Record.

Otaviano Costa quis saber se a titular do Fofocalizando já reencontrou a Grávida de Taubaté (que se chama Maria Verônica) depois desse episódio.

“Ainda não, mas adoraria me encontrar com ela. Eu gostaria de saber o que a levou a tomar essa atitude”, afirmou a jornalista.

Após a participação no matinal da Record, a revelação da falsa gravidez virou meme. Chris e ela chegaram a trocar algumas mensagens através de intermediários. “Ela sabe que o que eu fiz foi para tentar preservar todos os envolvidos, inclusive ela”, comentou.

Saída da colega

Na última semana, Ana Paula Renault voltou a desmentir boatos envolvendo a sua saída do SBT. Numa publicação em seu perfil do Instagram, a apresentadora começou se dirigindo a seu público fiel e depois agradeceu aos profissionais que trabalharam com ela durante esse tempo:

“Infelizmente não estarei mais diariamente com você na telinha do SBT. Foram quase dois anos de trabalho árduo, aprendizado e ao mesmo tempo muito felizes, envoltos a verdadeiras amizades, exímios profissionais e excelentes companheiros de trabalho. Meu carinho e gratidão a todos os envolvidos na realização do Fofocalizando, que me acolheram e me ensinaram que os bastidores da TV podem ser de muito entrosamento, troca, respeito e admiração”.

Na sequência, Ana Paula descreveu a importância desses trabalhadores para o Fofocalizando ir ao ar e indiretamente negou — mais uma vez — os rumores de desentendimento nos bastidores:

“Temos 92 profissionais intimamente ligados nesse projeto, para levar o Fofocalizando a você, ao vivo, sempre com qualidade, informação e alegria. Não só o elenco, que está na frente das câmeras (o qual tive a honra de fazer parte), mas também todos aqueles que são peças fundamentais para levar ao ar esse programa referência em entretenimento e notícias do mundo dos famosos”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›