Chris Flores bate o pé ao pedir âncora do SBT Rio no Fofocalizando e é atendida

Chris Flores
Chris Flores teve pedido atendido (Imagem: Reprodução / SBT)

Parece que Chris Flores está com a moral lá em cima no SBT. Prova disso é que ela contribuiu, junto aos diretores do Fofocalizando, para a entrada da jornalista Isabele Benito na atração.

Sua estreia no programa aconteceu por meio de uma pequena participação, que foi intermediada pela própria Chris, para falar sobre os assuntos que envolvem o Rio de Janeiro.

Agora, em entrevista ao Notícias da TV, Isabelle explicou que foi fixada no vespertino, já que a sua participação rendeu bons resultados para o programa:

“Falei com a Chris Flores e com o Esquilo, e eles foram muito queridos comigo. Na verdade, toda a equipe do Fofocalizando é especial. Eu amo fazer o programa. Quando precisarem de mim, sempre estarei a postos”.

Apesar disso, ela continuará com seu programa carioca diário, o SBT Rio, e com o programa local Cozinheiros vs Chefs, além de algumas reportagens para Eliana, e por isso, não poderá estar todos os dias no Fofocalizando.

Vale lembrar que, recentemente, Chris Flores esteve no Vem Pra Cá para acompanhar uma matéria sobre a grávida de Taubaté, já que o programa tentou marcar um reencontro entre ela e Maria Verônica Aparecida César Santos.

A mulher virou meme por forjar uma gravidez há cerca de uma década, mas a reportagem acabou em agressão.

No programa, Chris contava para Patrícia Abravanel como desmascarou a mulher, enquanto a equipe de reportagem se posicionava na porta da casa, mas o suposto marido da moça acabou agredindo o cinegrafista e repórter.

A atitude deixou a filha de Silvio Santos chocada.

“Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma”.

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice… Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, refletiu.

A responsável por desmascarar a grávida de Taubaté mandou um recado sincero para Maria:

“O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela”.

Confira a repercussão na web:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›