Chris Flores comenta caso Duda Reis x Nego do Borel e tritura funkeiro no SBT

Chris Flores
Chris Flores detona Nego do Borel no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Nego do Borel foi detonado por Chris Flores durante o Triturando, do SBT, na última quarta-feira (13). A apresentadora falou sobre a polêmica envolvendo o funkeiro e a ex-noiva, Duda Reis, e lembrou aos telespectadores que a “situação é gravíssima” por conta das revelações da atriz.

“Temos falado dessa situação desde o ano passado, tentamos ficar ali no banho-maria até entender o que estava acontecendo. Mas, desde ontem, passou de todos os limites”, observou a jornalista.

Ana Paula Renault fez um longo desabafo sobre o assunto e confessou que ficou muito assustada com os relatos de Duda Reis. Ao lado de Gabriel Cartolano e Flor Fernandez, a ex-BBB desabafou:

“Parece que não foi só grito, teve agressão física, e parece que não foi só agressão física, teve ameaça à integridade física dela e da família. Duda, que sirva de alerta, os seus pais sempre tentaram abrir o teu olho, mas a gente ficava sem saber o que era verdade ou não. A gente tem é que triturar o Nego do Borel, e a polícia tem que investigar esse caso”.

O colega tomou a palavra e lembrou Bom Dia, Verônica, série da Netflix, e explicou o motivo da citação. “A gente entra na história policial porque tem ameaça de morte, tem quase um cárcere aí, pelo jeito que ela falou”, argumentou. “A gente tem é que triturar”, completou.

Flor disse que já foi uma mulher apaixonada e que já deu as costas para pessoas ao seu redor. “A gente fica apaixonado e fica burro!”, afirmou. “Vou triturar o Nego do Borel. Você quer novinha porque você manipula”, acusou.

Chris Flores manifestou pela segunda vez e fez um alerta: “Aquilo é exatamente o retrato de uma mulher que é abusada, agredida, que sofre violência”.

A famosa disse que percebeu a verdade nas palavras de Duda. “Se você estiver passando por isso, você está em um processo de violência. Entenda isso, denuncie!”, aconselhou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›