Chris Flores dispara contra fake news e desabafa sobre cinegrafista agredido

Chris Flores
Chris Flores desabafou sobre cinegrafista da Globo agredido (Imagem: Reprodução/ SBT)

O Triturando, do SBT, repercutiu, nesta quinta-feira (21), a agressão que um repórter cinematográfico de afiliada da Globo sofreu. Após a exibição das imagens, Chris Flores soltou o verbo contra o empresário que foi para cima do profissional, que gravava uma matéria sobre a pandemia do novo coronavírus.

Antes da apresentadora opinar sobre a situação, os comentaristas do vespertino criticaram o agressor do cinegrafista. “É uma covardia, uma baixaria. Ele merece ser preso porque isso não se faz. Ele pode ter o direito de pensamento, mas agressão é inaceitável. Feio”, disparou Flor Fernandez.

“É um ato covarde. É ódio nas redes sociais, nas ruas… As pessoas estão borbulhando ódio, onde vamos parar?”, acrescentou Gabriel Cartolano.

Em seguida, a apresentadora do Triturando deu sua opinião. “Sabe quem costuma falar que a mídia não presta, que a mídia inventa, que jornalista é de quinta categoria, que coloca tudo num balaio só? Quem gosta de disseminar fake news”, afirmou a famosa.

“Porque aí a pessoa dissemina e engana você, coloca aquela notícia falsa para você acreditar. E a imprensa vai lá e descortina, revela a verdade. É por isso que as pessoas ficam acabando com a imprensa”, detonou a jornalista.

Chris Flores completou: “Sabe quanto ganha um cinegrafista? Sabe como eles arriscam a vida diariamente para levar a notícia para você? Eu tenho muito orgulho de trabalhar com cinegrafista. São profissionais sérios, honestos, que ralam muito para colocar um prato de comida para a família”.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox