Chris Flores e Lívia Andrade são detonadas ao vivo por pastor após polêmica

Lívia Andrade
Lívia Andrade e Chris Flores foram detonadas (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Lívia Andrade e Chris Flores se envolveram em uma polêmica na semana passada por causa dos comentários feitos no Fofocalizando, do SBT, sobre um vídeo no qual um suposto pastor vendia a “cura” do coronavírus.

A gravação acusava injustamente a Igreja Universal de ter sido a responsável e Chris Flores disparou: “Quem ama o próximo não vai pedir isso. Vai pedir que você fique em casa, se ligando com Cristo de outra maneira”.

Ao exibir o vídeo no horário religioso da Record, um dos bispos se mostrou decepcionado com a apresentadora, que já foi contratada da casa, e criticou sua postura, juntamente com a de Lívia.

“É triste que a Chris Flores, que conhece pessoalmente por ter passado tantos anos na Record e conhecer a Universal, perder a oportunidade de desbancar essa notícia falsa disceminada pela Lívia Andrade”, lamentou.

“Muito triste, eu esperava o melhor de você. Mas vamos ouvir o pedido de desculpas da Lívia Andrade”, disse ainda, exibindo, em seguida, a retratação da apresentadora do SBT.

“Ontem eu disse que líderes religiosos estavam querendo ganhar dinheiro com o coronavírus. Mesmo sem citar nomes, algumas pessoas se sentiram ofendidas porque está rolando uma fake news envolvendo a Igreja Universal”, afirmou ela.

“Mas está provado que ela não está fazendo isso. Vamos continuar tendo cuidado com a galera que tenta ganhar dinheiro com a boa fé da pessoa. Mas essa notícia da Universal é fake”, finalizou a loira.

Ao voltar para o estúdio da Record, o bispo agradeceu, mas ponderou: “Obrigado pela meia desculpa porque você infelizmente não reconheceu o seu erro. A Universal foi a principal manchada com essa notícia falsa”.

“Mas isso pode ter servido para você refletir, como aprendizado. As pessoas estão sujeitas a cometer erros. Mas é importante a gente rever os conceitos e preconceitos”, finalizou.

Confira: