Chris Flores
Chris Flores pode deixar o Fofocalizando (Imagem: Zé Paulo Cardeal / SBT)

Chris Flores pode deixar o sofá do Fofocalizando nas próximas semanas, segundo ela mesma informou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Seria mais uma baixa no programa, que já não conta com Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

A apresentadora, que substituiu Mamma, que entrou de licença médica para cuidar da saúde, não sabe se continuará no programa de fofocas no SBT por causa de outra atração.

Ao lado de Carlos Bertolazzi, a jornalista comanda o Fábrica de Casamentos, que ganhará mais uma temporada na emissora de Silvio Santos em 2020.

“A gente está discutindo. Fico com o coração apertado”, lamentou Chris. “Mas o ‘Fábrica’ é um reality show, eu não tenho horário de entrada e saída”, explicou.

Flores deixou nas mãos da direção do canal a decisão sobre como será o seu trabalho nos próximos meses. “É meu filho. Eu amo demais”, desabafou ela sobre o programa de casamento.

Chris Flores substitui Lívia Andrade

Quem ligou a TV na tarde da última quinta-feira (31) e sintonizou no SBT viu que o Fofocalizando estava diferente dos demais dias. O motivo foi a ausência de Lívia Andrade e a presença de Chris Flores em seu lugar.

Lívia viajou para Nova York, nos Estados Unidos, com a intenção de protagonizar um ensaio neste clima de Halloween. Enquanto isso, aqui no Brasil, Chris deu conta do recado e mostrou a que veio.

Logo no início, os apresentadores explicaram a ausência de Lívia e deram início às fofocas do dia. O programa abordou o fato de Ana Hickmann ter se envolvido em uma polêmica ao postar um café da manhã inusitado nas redes sociais.

Logo de cara, Chris, que teve um atrito com Hickmann no passado, se mostrou sem jeito e disse que precisaria da ajuda dos colegas para analisar a situação por completo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO