Chris Flores rasga o verbo contra Givaldo Alves e cutuca: “Grande galã”

Chris Flores
Chris Flores fala o que pensa sobre Givaldo Alves (Imagem: Reprodução / SBT)

Chris Flores não segurou as críticas sobre a repercussão que Givaldo Alves conseguiu ao longo das últimas semanas. O ex-morador de rua foi agredido por um personal trainer, que flagrou ele em uma situação íntima com a esposa dentro do carro.

Ao vivo no Fofocalizando, a apresentadora opinou: “Ele disse que, na verdade, quando deu a entrevista, não queria divulgar [o caso], estava contando ali para a reportagem, que isso não ia ser divulgado, era só para relatar o que estava acontecendo, mas divulgaram”.

A jornalista citou o desabafo de Deolane Bezerra, que bateu de frente com Givaldo nas redes sociais, e detonou no ar:

Veja Também

“Aí ele virou o grande galã, o grande romântico desse país, que sabe fazer sexo como ninguém. Então, entendo a Deolane [Bezerra] quando ela disse que, principalmente as mulheres, aplaudirem esse tipo de coisa e se aproveitarem dessa situação para rir, escarnear com outras mulheres, uma outra mulher que está internada, é muito triste”.

Para Chris Flores, “o que está fazendo como ele não é dar oportunidade, estão se aproveitando dele”, e destacou: “Daqui a pouco, perde a graça e vão descartar novamente, a gente vai ver esse rapaz jogado na rua e ninguém olhando para ele”.

Chris Flores ataca opinião popular sobre ex-mendigo

Visivelmente chateada com a situação, a apresentadora do programa de fofocas não aprovou a percepção da população sobre o assunto. “Por ele ser assim, o outro merecia ser corno, o violento lá que foi tirar ele do carro”, disse.

“É assim que as pessoas estão lendo e estão dando muita risada disso, achando que ele é o grande romântico da história. Não tem romantismo nenhum nessa história, é triste. É machismo puro apoiar esse tipo de coisa, aplaudir”, decepcionou.

“É muito triste o que está acontecendo, que a gente entenda que a Justiça precisa agir, que a gente não aplauda esse tipo de coisa e que as pessoas que estavam rindo, que continuam a rir, percebam o que estão fazendo, se coloquem no lugar. Pense se fosse com você, com alguém da sua família”, sugeriu.

Flores fez questionamentos aos telespectadores: “Quem segue quer ver o quê? Que tipo de situação as pessoas querem ver? Você está seguindo para ajudá-lo? O que você está propondo para esse cara? Alguém pensou em oferecer um emprego formal para ele, um estudo, uma qualificação? Não!”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›