Chris Flores revela o que pretende fazer após polêmica com Ana Hickmann

Chris Flores
Ana Hickmann e Chris Flores não se bicavam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann deixou o Hoje em Dia há cerca de dez anos, quando foi substituir Eliana no Tudo é Possível, e rompeu todos os vínculos com Chris Flores, com quem dividia a apresentação do matinal.

Na época, haviam rumores de que as duas chegaram a brigar, mas a polêmica ganhou ainda mais força três anos depois, quando o marido da loira teria proibido-a de dividir o mesmo palco que a antiga colega.

Sobre o assunto, Chris Flores foi questionada pela imprensa nos bastidores do Teleton deste ano, no último sábado (26), e foi enfática ao responder que gostaria de encontrar a ex-colega para esclarecer as coisas.

“Nunca mais nos vimos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente”, afirmou, segundo o UOL. “Não houve uma briga, uma questão. Talvez até por isso fosse interessante a gente se sentar e conversar”, explicou.

“Até para a gente ver que não aconteceu nada e seguir em frente. Estou de coração aberto para isso, justamente porque ela foi uma grande colega de trabalho”, completou a apresentadora do Fofocalizando.

Vale lembrar que, recentemente, Ana Hickmann chegou a revelar que as duas já tentaram ser amigas no passado, mas isso acabou não acontecendo.

Chris Flores assumiu o Fofocalizando

Chris Flores entrou para o time fixo do Fofocalizando do SBT, na segunda quinzena de setembro, substituindo Mamma Bruschetta, que agora se trata de um câncer no esôfago. A apresentadora esteve no Teleton 2019 neste sábado (26) e concedeu entrevista ao RD1, contando o que sentiu ao substituir a veterana.

Eu acho que você ter uma oportunidade de trabalho, pra mim é um presente, é um troféu. Quando a casa diz pra mim que ‘precisa de você pra ajudar’, eu me sinto muito honrada, principalmente na situação que foi, que era poupar a saúde da Mamma“, desabafou, radiante com a novidade em sua carreira.

Chris se mostra tranquila sobre possíveis interpretações negativas à sua entrada: “Recebi a missão de ajudar uma pessoa que precisava no momento. Eu quero que ela fique bem, que ela fique plena. Ela já está nos 70 anos e precisa se cuidar. Eu fico tranquila porque eu não entrei tirando um espaço de outra pessoa, mas sim devolvendo a saúde e dignidade pra ela“.

Como o próprio nome do programa já diz, a apresentadora irá fazer fofoca. Esse rótulo não lhe é pesado de nenhuma forma, como explicou: “Estou amando, porque minha raiz é essa. Eu vou tentar levar serenidade, paz, amor ao próximo. A gente pode fazer fofoca, rir do outro, rir da gente mesmo, sem humilhar as pessoas. Quando necessário, a gente vai pontuar e fazer as críticas, mas não precisamos humilhar as pessoas“.

Diferente do que poderiam pensar, Chris Flores explicou que o clima dos bastidores está agradável: “A energia tá muito boa lá, graças a Deus. Tá tudo se encaixando, tudo voltando ao normal. A gente quer fazer jornalismo, quer trazer qualidade. Ninguém tá brigando e eu não quero brigar com ninguém“.

Eu conheço o Leo [Dias] há muitos anos, foram aí quase 20 anos de amizade como chefe do Léo. A Lívia [Andrade] está desempenhando o papel brilhantemente, ninguém está incomodado com ela estar sendo apresentadora. Acho que as pessoas se incomodam mais com as coisas do que a gente mesmo“, pontuou, afastando qualquer rumor de desavenças ou climão.

Sua chegada no Fofocalizando foi bem repentina. Chris Flores alega que foi chamada por Fernando Pelegio, às vésperas de sua entrada. Ela, que já apresenta o Fábrica de Casamentos, confirma que não pensa em ter que abdicar de um dos dois: “A ideia é essa, que eu consiga me dividir e fazer os dois programas. Tô aguardando o fim das férias dele, pra saber como vai ser isso, mas a minha vontade é permanecer“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox