Chris Flores se emociona ao receber primeira dose da vacina e desabafa

Chris Flores
Chris Flores relatou emoção ao tomar primeira dose de vacina (Imagem: Reprodução/ SBT)

Chris Flores não conteve a emoção e comemorou ao vivo no Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (30), o fato de ter tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19. A jornalista mostrou registros do momento e fez um apelo aos telespectadores.

“Eu estava muito ansiosa, muito emocionada. Depois que eu desliguei a câmera, eu chorei muito sozinha. Não escolhi vacina, tomei a vacina que tinha porque é assim que tem que ser e é um ato de cidadania. A gente tem que fazer isso não só por nós mesmos, pela nossa saúde, mas sim pela comunidade, pela sociedade em que a gente vive”, comentou ela.

A apresentadora seguiu: “Se alguém está dizendo para você não tomar a vacina, essa pessoa não quer o seu bem, não quer que você fique vivo, viva e nem quer que você possa fazer com que os outros também fiquem. Claro que a gente pode pegar o vírus mesmo vacinado ou vacinada, mas isso faz com que a gente não vá para um sintoma mais grave e a morte também. Então, vamos vacinar, vacina sim! Deus abençoe, negacionismo não!”.

Já em seu perfil no Instagram, a famosa postou um vídeo do momento da vacinação e também mandou um recado aos internautas. Ela falou sobre a importância da vacinação e pediu para que, mesmo após a imunização, todos permaneçam usando máscara, fazendo distanciamento social e fazendo higiene das mãos.

“Vacinação não é um ato individual, é coletivo. Se vacinar não é apenas dar mais uma chance pra sua vida, mas para a vida de todos. Vivemos em sociedade, precisamos uns dos outros para prosseguir”, disse a famosa.

Chris Flores declarou: “Não vamos deixar o egoísmo, a desinformação, o negacionismo, a ganância, o discurso de ódio e a falta de amor ao próximo tomarem conta. Juntos somos mais fortes, vamos espalhar amor, esperança de vida e saúde para todos. Vacina sim”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›