Chris Flores tenta reencontrar grávida de Taubaté, mas matéria acaba em agressão

Chris Flores
Chris Flores leva susto ao acompanhar reportagem de grávida de Taubaté (Imagem: Reprodução / SBT)

Chris Flores esteve no Vem Pra Cá para acompanhar uma matéria sobre a grávida de Taubaté. O programa do SBT tentou marcar um reencontro entre Maria Verônica Aparecida César Santos, que virou meme por forjar uma gravidez, e a apresentadora do Fofocalizando, mas a reportagem acabou em agressão.

A jornalista contou para Patrícia Abravanel como desmascarou a mulher e em meio ao clima de expectativa para a primeira aparição pública de Maria após quase dez anos, a surpresa: quando a equipe de reportagem se posicionou na porta da casa, o suposto marido da moça agrediu cinegrafista e repórter.

A atitude deixou a filha de Silvio Santos chocada. “Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma”, avaliou Flores.

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice… Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, refletiu.

A responsável por desmascarar a grávida de Taubaté mandou um recado sincero para Maria: “O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›