Christiane Pelajo explicou que pediu demissão em um retiro espiritual que participou (Imagem: Divulgação)
Fora da Globo após 26 anos, Christiane Pelajo abriu o jogo e contou, em conversa com a revista Quem, que pediu demissão da emissora em um retiro espiritual.
VEJA ESSA
“A sensação é que a minha carreira na Globo já tinha passado por todos os desafios e eu estava querendo realmente me abrir para um outro universo”, explicou.
A jornalista deixou claro que saiu da empresa por livre e espontânea vontade, e ao contrário do que muitos pensam, ela não teve nenhum desentendimento com o canal carioca.
“Foi para ter mais flexibilidade de horário. Sempre amei o que eu fiz durante os 26 anos que passei na Globo. E passei por tudo que eu queria no jornalismo”, garantiu.
“Dei bom dia, boa tarde e boa noite no ar. Apresentei jornal sozinha, em dupla, em trio, com três mulheres. Fiz de tudo um pouco e me sinto realizada profissionalmente”, emendou.
Christiane Pelajo lança livro
Cabe lembrar que a ex-global lançou o livro Uma Sobe e Puxa a Outra, com histórias reais para impulsionar mulheres.
Na publicação, a famosa falou sobre a decisão de manter em segredo o diagnóstico de câncer no rim que teve em 2016.
Pelajo, que admitiu se arrepender de não ter divido a notícia, declarou que ficou muito abalada na época e que não tinha estrutura para que as pessoas a olhassem com pena.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.