Christiane Torloni lamenta morte de Geraldo Matheus, seu pai: “Despeço-me”

Christiane Torloni
Christiane Torloni anunciou ao morte de Geraldo Matheus, seu pai (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Christiane Torloni informou em seu perfil do Instagram que Geraldo Matheus, seu pai, faleceu na última sexta-feira (29).

Em uma publicação feita na rede social, a atriz postou uma foto do ator e abriu o coração.

“Despeço-me do meu amado pai, Geraldo Matheus, grata pela linda jornada que trilhamos juntos. Grata pela Arte, Ética e Amor com que ele me abençoou. E como diz Oscar Wilde: ‘O mistério do Amor é maior do que o mistério da Morte’“, disse.

Nos comentários, diversos famoso deixaram mensagens carinhosas para Torloni.

“Recebam nosso carinho, querida que ele descanse, em paz”, afirmou Gloria Pires. “Minha querida, receba todo meu carinho. Seu pai admirável deixa um belo legado“, afirmou Miguel Falabella.

Oh minha querida irmã nossos sentimentos mais profundos. Que Deus o ilumine em sua nova dimensão espiritual e fortaleça a você, Monah, Márcio e toda a família”, desejou Beth Goulart.

Geraldo Matheus
Geraldo Matheus faleceu por causas naturais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Christiane Torloni pediu orações pelo pai

Geraldo estava internado desde o dia 10 de setembro e, segundo a família, faleceu por causas naturais.

No início da semana, a intérprete da Helena de Mulheres Apaixonadas afirmou que não tinha boas notícias e que seu pai estava em um momento delicado de saúde.

Como sabia que os fãs gostavam muito do artista, a famosa pediu orações.

Com uma longa carreira no teatro, Geraldo deixa Monah Delacy, sua esposa, dois filhos, Christiane e Márcio Torloni, um neto, Leonardo Carvalho, e um bisneto, Lucca Carvalho.

O velório e o enterro do ator aconteceram no último sábado (30), no Rio de Janeiro, em uma cerimônia apenas para amigos e familiares.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.