Christina Rocha elogia sátira do “Casos de Família” na Globo: “Adorei”

Humorístico global fez sua versão do “Casos de Família” (Imagem: Divulgação / Globo)

A apresentadora Christina Rocha gostou da sátira de seu programa, “Casos de Família”, feita no humorístico “Tá no Ar: A TV na TV”, da Globo.

Em seu Twitter, Christina republicou um trecho do “Casos Modernos de Família”, que imitava desde o nome até o cenário, caracterização da apresentadora e, também, apostava na presença de um psicólogo opinando sobre o caso tratado.

“Adorei a sátira! “Casos Modernos de Família”- Tv no ar: TV na TV”, publicou ela, sobre a atração, completando com várias hashtags.

Na sátira, o tema tratado era “Esperou chegar de madrugada para sair do grupo da família no whatsapp”. Com direito a barraco, a encenação representava fielmente a atração vespertina exibida diariamente pelo SBT.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Casos de Família” vence “Bicho do Mato” e “Cidade Alerta”

“Tá no Ar” faz versão do “Casos de Família” e cria novela, reality show e programa

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›