Christina Rocha
Christina Rocha discutiu com convidado no “Casos de Família” (Imagem: Reprodução / SBT)

Christina Rocha e uma mulher da plateia não suportaram as falas de um convidado contra a sua sogra, durante o “Casos de Família”, do SBT, nesta segunda-feira (22).

O tema era polêmico – “Filha, vocês são um casalzinho lixo que não presta para nada” – e já dava indícios de um possível barraco no vespertino. No programa, dona Lucia reclamava do genro e da filha dizendo que criou os filhos e que não tem obrigação de cuidar dos netos.

“Eu sou vó e gosto muito de forró. Eu jamais fico com neto nenhum para ninguém ir para farra e eu ficar em casa. Ninguém é obrigado. Você tem que aprender a respeitar sua mãe. Você está errado, não é homem para assumir seus filhos”, disparou a mulher da plateia, quando questionada sobre o assunto pela apresentadora.

O convidado, então, se mostrou visivelmente chateado com a opinião e disparou contra a senhora. Ele chegou a se levantar para fazer questionamentos para ela. “Isso é uma cascavel. A gente te ajudou pra caramba e você não reconhece”, detonou o rapaz para a sogra. “Você está levantando a voz e praticamente agressivo com a senhora. A gente ajudar a mãe da gente é uma obrigação. Você foi [reclamando] parecendo que vai ter um infarto”, disse Christina Rocha.

Em seguida, a filha de dona Lucia entrou no palco e também falou mal da senhora, levando bronca da artista. “Nunca desrespeite a sua mãe ou seu pai na frente de marido ou mulher. A gente precisa respeitar para querer respeito”, detonou a profissional do SBT, que ainda deu uma “banana” para o homem, que sempre a interrompia.

“Jamais porque eu ajudo, pago aluguel, eu tenho o direito de tratar mal. Nada justifica. Ela é uma senhora que já criou os filhos. Você tem que calar e sentar, não deixa ninguém falar. Não vou ficar discutindo com convidado. Agressivo e mal-educado”, disse a apresentadora.

Veja:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!