Christina Rocha tieta ex-globais nos bastidores do SBT

Christina Rocha
Christina Rocha encontrou ex-globais nos bastidores do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Christina Rocha encontrou os ex-globais Izabella Camargo e Fernando Rocha nos bastidores das gravações do “Programa Silvio Santos”, ontem (9), e juntos posaram para a rede social da apresentadora do “Casos de Família”.

Um dos destaques das manhãs da Globo até a sua demissão em fevereiro, Fernando Rocha foi o primeiro tietado pela loira. Sorridente, Christina não deixou de elogiá-lo. “Adorei te conhecer pessoalmente!”, declarou.

Em seguida, foi a vez de Izabella Camargo. As duas são amigas há décadas, como destacou a contratada do SBT. “Minha amiga de muitos anos! Foi muito bom te rever!”, comemorou.

Nos comentários, a ex-apresentadora e ex-moça do tempo dos telejornais da Globo agradeceu o carinho. “Privilégio! Você está mais incrível! Muita saúde e prosperidade para você!”, desejou.

Izabella Camargo e Fernando Rocha foram os últimos nomes que deram adeus à emissora carioca. A jornalista revelou uma crise de estresse após a sua saída do canal. Fernando tem aproveitado a sua rescisão com a Globo para frequentar programas de outros canais, como Gazeta, RedeTV! e SBT.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Adorei te conhecer pessoalmente!!! Bjo? @fernandorocha11

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha amiga de muitos anos! Foi muito bom te rever! Bjo? @izabellacamargoreal

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

No “Programa da Maisa”, Christina Rocha relembra passado com Glória Maria

No ar com o “Casos de Família” há quase dez anos e com uma carreira sólida na televisão, Christina Rocha é formada em jornalismo e pode se gabar de ter recebido o diploma de uma das repórteres mais bem sucedidas da área no Brasil: Glória Maria. O momento foi revelado durante a participação da apresentadora no “Programa da Maisa”, exibido neste sábado (20).

A líder do vespertino do SBT lembrou do momento registrado em foto, citando a honra de ter recebido o diploma da famosa. “Foi uma honra receber o diploma das maiores dela, porque ela já era a Glória Maria, global, e eu estava começando com um programa no SBT“, revelou.

Christina ainda contou que foi tia das filhas de Silvio Santos, por ser casada durante anos com Rubens Pássaro, irmão de Íris Abravanel, esposa do “patrão”; Iris e Silvio são pais de Daniela Beyruti, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›