Chrystian morreu exatamente quando sua última entrevista era exibida na TV. O cantor, que gravou o The Noite, do SBT, faleceu na madrugada desta quarta-feira (19).
No programa, o artista, que fez sua última apresentação musical na televisão , esteve ao lado de Renato Teixeira e Sérgio Reis.
Durante a conversa com Danilo Gentili, o irmão de Ralf chegou a falar sobre a cirurgia de transplante de rim que precisaria fazer e contou que Key Vieira, sua esposa, seria a doadora.
“Será em outubro. Tive uma emoção muito grande quando ela falou para o médico: ‘Eu sou doadora’. Ele perguntou: ‘Como é que você sabe que é compatível?’. E ela respondeu: ‘É muito simples, eu e o Crhystian somos um só”, disse.
Chrystian reflete sobre cenário musical brasileiro
Na entrevista, o irmão de Ralf, Renato Teixeira e Sérgio Reis falaram da amizade que possuem e destacaram como a Jovem Guarda foi importante para eles e para o Brasil.
“A gente só gravava versões, até que Roberto Carlos veio e gravou Splish Splash”, recordou Chrystian.
“Começou com ele e o Erasmo criando as músicas deles, depois apareceram o Sérgio Reis com Coração de Papel; eu, que, como compositor, gravei 360 músicas. A Jovem Guarda lançou todo esse naipe de artistas”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.