Chuvas no RJ atrapalham as gravações finais de Quanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida, Melhor!
Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Giovanna Antonelli protagonizam Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Divulgação / Globo)

O trabalho de Quanto Mais Vida, Melhor!, a nova novela das 7, tem previsão de término nesta semana, mas tudo vai depender de um detalhe que não está em poder da Globo: o tempo. É exatamente isso. O clima dos próximos sete dias vai definir o cronograma.

A razão e o acumulado de chuvas nos últimos dias e a previsão é parecida para a esta semana. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a última leva de gravações será em externas e, por conta disso, o adiamento pode ser inevitável.

Sobre Quanto Mais Vida, Melhor!, o autor Mauro Wilson explica a sua grande aposta para as 19h. É a primeira novela do roteirista de seriados e programas de humor:

“A novela é uma comédia romântica. Todos os personagens estão em busca do amor. A trama fala sobre a gente não ter certeza de nada, mas que, num piscar de olhos, tudo pode mudar”.

“Esses quatro são os protagonistas, mas os outros personagens da novela também estão tentando se encontrar e procurando acertar o destino deles”, diz.

Em defesa dos quatro protagonistas, vividos por Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Giovanna Antonelli, Mauro faz referência ao especial Os Amadores:

“Eram quatro homens de 40 anos, que se conheciam no CTI, com a morte clínica declarada. Mas, na volta deles do além, eles tentam ajudar um ao outro. Isso é um pouco do que tem na novela, mas como eu coloquei dois homens e duas mulheres, com idades diferentes, tenho um universo maior, muito mais rico”.

Wilson fala que a nova produção tem um pouco de cada produção que ele esteve envolvido na TV: “Tem um pouco de Mulher Invisível naquela relação do Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli). Tem um pouco de Aline no personagem da Flávia (Valentina Herszage). Na família do Neném tem um pouco de ‘A Grande Família’, que eu fiz por anos. Está bem misturado”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›