Cicinho e Emerson Sheik causam climão no Arena SBT e Benja intervém

Cicinho

Cicinho provoca Emerson Sheik no Arena SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Cicinho e Emerson Sheik foram os protagonistas do primeiro climão do Arena SBT desde a sua estreia. O ex-jogador do São Paulo lembrou a final da Libertadores de 2012, vencida pelo Corinthians, e disse que o atacante tinha que ter sido expulso da grande final.

Para o comentarista, a decisão tinha que ter sido tomada por conta das inúmeras provocações de Sheik contra os jogadores do Boca Juniors. “Quantos jogos o Corinthians já não ganhou com a ajuda da arbitragem?”, questionou.

“Que time não foi favorecido. Quem vive de passado é museu e o Pelé. O Corinthians foi campeão da Libertadores com o Sheik irritando o cara lá e ele tinha que ser expulso”, recordou.

“O cara lá foi fracote, se faz isso com outro, iam dar no meio dele. Mandando beijinho para o cara, isso não é esporte correto”, opinou. Sem meias palavras, o ídolo do Corinthians disse: “Vou levantar e vou embora depois dessa”.

Apresentador do programa, Benjamin Back se envolveu, assim como Maurício Borges. “Por tirar argentino do sério, ele merecia um prêmio”, desconversou Mano. “O ‘mimimi’ do Cicinho hoje está lá no alto!”, cutucou Benja.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].