Cid Moreira chama Gloria Maria de “velha amiga” e recebe resposta atravessada

Cid Moreira
Cid Moreira comete gafe com Gloria Maria (Imagem: Reprodução / Globo)

Cid Moreira protagonizou uma gafe ao lado de Gloria Maria na noite da última terça-feira (3). Os dois se reencontraram na estreia do filme do cantor Roberto Carlos. Durante um vídeo, o ex-âncora do Jornal Nacional chamou a colega de “velha”.

publicidade

O momento ocorreu quando o jornalista, de 92 anos, cumprimentou a famosa e a chamou de “velha amiga”. Ela não gostou do que ouviu e, com bom humor, deu uma lição de moral no veterano.

“Olha aqui… Volta tudo. Velha, não!”, afirmou Gloria Maria. “Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó!”, completou a apresentadora, que sempre escondeu a sua verdadeira idade.

publicidade

Veja Também

O vídeo foi compartilhado no Instagram do global, que se explicou: “Vou colocar esse vídeo com a Gloria porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha”.

Em outro vídeo, Gloria Maria se declarou para Cid Moreira: “A gente não se separa. Eu não me livro dele e ele não se livra de mim. Isso é uma coisa da vida inteira. Te amo!”, acrescentou a jornalista, beijando e abraçando o amigo.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.