Cid Moreira grava vídeo para provar que não traiu a ex-mulher com a atual

Cid Moreira
Cid Moreira faz vídeo para provar que não traiu a ex-mulher com a atual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cid Moreira, que vive uma briga judicial com os filhos, fez um vídeo para provar que não traiu a ex-mulher com a atual, Fátima Sampaio. Na última terça-feira (2), o jornalista de 94 anos usou o Instagram para esclarecer a situação.

publicidade

Nas imagens, Cid mostrou revistas antigas para mostrar que vivia um bom relacionamento com a ex-companheira. Ao lado de Fátima, o comunicador exibiu recortes para rebater a acusação dos filhos, de que teria traído a mãe deles quando ainda era casado.

Moreira descartou que tivesse uma amante quando ainda estava com Ulhiana Naumtchyk. Em uma das manchetes de um revista, diz: “Cid e Ulhiana com seus novos amores. Ex-casal divide romântica viagem com os atuais pares”.

publicidade

Veja Também

O vídeo teve o intuito de mostrar a verdade a partir de Cid, que deixou claro nunca ter traído a ex-esposa com Sampaio. Ele ainda contou que a moça frequentava a sua casa.

Ainda, Fátima disse que Ulhiana ultrapassou os limites da amizade ao querer frequentar a casa. Ela ainda disse que a ex inventava situações para estar no local, se defendendo das difamações que passou a receber das pessoas.

Cid Moreira se arrepende de ter adotado o filho: “Preço alto”

Há alguns dias, Cid Moreira contou à revista Quem que se arrependeu de ter adotado o filho, Roger Moreira. Por causa da briga judicial envolvendo a herança do comunicador, ele afirmou que fez “a maior besteira de sua vida”.

publicidade

Roger, sobrinho da ex-mulher de Cid, Ulhiana Naumtchyk, com quem foi casado por 20 anos, foi adotado após o incentivo da ex-companheira do jornalista. Moreira decidiu adotar o rapaz por ser inteligente e por ter gratidão a ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após as acusações que o rapaz passou a fazer do pai na imprensa, a relação entre eles ficou abalada. Desde então, travam uma guerra familiar envolvendo a atual esposa do ex-Global, Fátima Sampaio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.