Cid Moreira revela detalhes sobre rotina durante quarentena

Cid Moreira
Cid Moreira contou sobre os dias de quarentena como prevenção ao coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

No alto de seus 92 anos, Cid Moreira não curte ficar parado. Cumprindo isolamento em seu sítio como parte das recomendações da OMS, como medida de prevenção a pandemia do novo coronavírus, o jornalista se dedica a fazer exercícios, atividades profissionais e lazer.

Continuo aqui seguindo a minha vida, fazendo minha esteira todos os dias, fisioterapia, mexendo no computador”, disse ele ao UOL, adiantando também que está fazendo quarentena ao lado da mulher, Fátima Sampaio, de 54 anos. “Respeitando e não saindo de casa de jeito nenhum, para evitar. Vamos levar a sério”.

Cid fez um alerta para que idosos permaneçam em casa. “Eu, como vocês sabem, estou com 92 anos, portanto pertenço ao grupo de alto risco, porque a partir dos 60 já tem risco. Imagina depois dos 90?”, comparou.

Cabe lembrar que o contrato do jornalista foi renovado com a Globo em seu aniversário. Ainda assim, ele segue fora do ar; em um sítio onde cria cavalo, vaca e galinhas, há um estúdio no qual o jornalista continua produzindo. “Ele tem gravado comerciais no estúdio que mantemos em casa”, revelou a esposa.

Na internet, o agora influenciador digital acumula 700 mil seguidores e compartilha a rotina e as aventuras na cozinha ao lado de Fátima.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox