“Cidade Alerta”, da RIC Record, emplaca vice-liderança no Paraná

Cidade Alerta
Paulo Gomes, apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, no Paraná (Imagem: Reprodução / RICTV)

Sucesso de audiência em São Paulo – comumente, com o maior índice da Record ao longo do dia – o “Cidade Alerta” também tem garantindo a alegria da RICTV, afiliada da emissora em Curitiba e região. Em fevereiro, o jornalístico, com apresentação de Paulo Gomes, cresceu consideravelmente no comparativo com os números de audiência registrados no mesmo mês em 2018.

Foram 12 pontos, com 22% de participação no número de televisores ligados (share). Em 2018, o “Cidade Alerta” acumulou 8 pontos na região; ou seja, elevação de 50% nos números. Cabe registra também que o noticiário ostentou, em fevereiro de 2019, o dobro de audiência do SBT, em terceiro lugar.

A equipe do programa atribuiu o êxito à proximidade do conteúdo com a comunidade. “O ‘Cidade Alerta Paraná’ está onde a notícia acontece, uma cobertura completa dos principais assuntos policiais e das comunidades do estado. Com informação bem apurada e irreverência, a dupla Paulo Gomes e Lucio André aproxima cada vez mais o público do conteúdo, e o resultado é este sucesso incrível”, afirma Luana Vasconcellos, editora-chefe do jornalístico.

O “Cidade Alerta” no Paraná vai ao ar pela RICTV de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 19h15. Primeiro, o público do estado confere a atração sob o comando de Luiz Bacci, a partir de 16h45. Depois, antes da reapresentação de “A Terra Prometida” (2016), as informações do “RIC Notícias”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.