Cidade Alerta e A Hora da Venenosa garantem o 2º lugar; SBT cresce com Poliana Moça

Paulo Carvalho

05/01/2023

Cidade Alerta SP

Luiz Bacci na apresentação do Cidade Alerta; Record atinge boa audiência (Imagem: Reprodução / Record)

A Record se deu bem com os seus telejornais e jornalísticos locais para o público de São Paulo na última quarta-feira (4). O Cidade Alerta SP foi a maior audiência da casa, mas não menos importante que A Hora da Venenosa, quadro exibido dentro do Balanço Geral SP.

Com as principais informações de São Paulo, especialmente por conta das fortes chuvas que abalaram diversas partes da região, o Cidade Alerta SP amealhou a vice-liderança isolada com 7,3 pontos de média.

A Hora da Venenosa conquistou até o melhor resultado antes do telejornal noturno, 6,9 pontos, sem qualquer chance para um avanço da programação do SBT, que no mesmo horário apostou numa reprise e no Casos de Família.

Com programação ao vivo, Cidade Alerta SP supera Jesus e Amor Sem Igual

Na comparação com as atrações seguintes, o Cidade Alerta SP, sob apresentação de Luiz Bacci, deu mais audiência que a reprise de Jesus, que obteve 4,9 pontos de média e o terceiro lugar na média geral. Ainda assim, a série foi melhor que Amor Sem Igual (4,0).

Ao longo do dia, a Record transmitiu o Balanço Geral Manhã – Nacional I (1,8), Balanço Geral Manhã – Nacional II (1,9), Balanço Geral Manhã SP (3,0), Fala Brasil (3,6), Hoje em Dia (3,8), Balanço Geral SP (6,2), Os Dez Mandamentos (5,2), Cidade Alerta – Nacional I (5,3), Cidade Alerta Nacional II (6,2), Jornal da Record (6,9), A Lei e o Crime (3,9), Chicago Med (2,4), JR 24h Madrugada (1,6), Fala Que Eu Te Escuto (0,7) e Balanço Geral Madrugada (0,6).

SBT colhe bons frutos com Poliana

Mais uma vez, a maior audiência do SBT foi graças ao seu carro-chefe, Poliana Moça, novela dona de 6,1 pontos de média. A trama embalou Cúmplices de Um Resgate (5,9) e até o Programa do Ratinho (5,4) e o The Noite (3,8).

Ao longo do dia, o SBT exibiu o Primeiro Impacto I (2,3), Primeiro Impacto II (3,5), Pequena Travessa (3,9), Cristal (4,6), Casos de Família (3,4), Fofocalizando (3,3), A Dona (4,2), Vencer o Desamor (4,3), SBT Brasil (4,8), Operação Mesquita (2,6), Quem Não Viu Vai Ver (1,8), Conexão Repórter (1,6) e a reprise do SBT Brasil (1,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].