A Record se deu bem com os seus telejornais e jornalísticos locais para o público de São Paulo na última quarta-feira (4). O Cidade Alerta SP foi a maior audiência da casa, mas não menos importante que A Hora da Venenosa, quadro exibido dentro do Balanço Geral SP.
VEJA ESSA
Com as principais informações de São Paulo, especialmente por conta das fortes chuvas que abalaram diversas partes da região, o Cidade Alerta SP amealhou a vice-liderança isolada com 7,3 pontos de média.
A Hora da Venenosa conquistou até o melhor resultado antes do telejornal noturno, 6,9 pontos, sem qualquer chance para um avanço da programação do SBT, que no mesmo horário apostou numa reprise e no Casos de Família.
Com programação ao vivo, Cidade Alerta SP supera Jesus e Amor Sem Igual
Na comparação com as atrações seguintes, o Cidade Alerta SP, sob apresentação de Luiz Bacci, deu mais audiência que a reprise de Jesus, que obteve 4,9 pontos de média e o terceiro lugar na média geral. Ainda assim, a série foi melhor que Amor Sem Igual (4,0).
Ao longo do dia, a Record transmitiu o Balanço Geral Manhã – Nacional I (1,8), Balanço Geral Manhã – Nacional II (1,9), Balanço Geral Manhã SP (3,0), Fala Brasil (3,6), Hoje em Dia (3,8), Balanço Geral SP (6,2), Os Dez Mandamentos (5,2), Cidade Alerta – Nacional I (5,3), Cidade Alerta Nacional II (6,2), Jornal da Record (6,9), A Lei e o Crime (3,9), Chicago Med (2,4), JR 24h Madrugada (1,6), Fala Que Eu Te Escuto (0,7) e Balanço Geral Madrugada (0,6).
SBT colhe bons frutos com Poliana
Mais uma vez, a maior audiência do SBT foi graças ao seu carro-chefe, Poliana Moça, novela dona de 6,1 pontos de média. A trama embalou Cúmplices de Um Resgate (5,9) e até o Programa do Ratinho (5,4) e o The Noite (3,8).
Ao longo do dia, o SBT exibiu o Primeiro Impacto I (2,3), Primeiro Impacto II (3,5), Pequena Travessa (3,9), Cristal (4,6), Casos de Família (3,4), Fofocalizando (3,3), A Dona (4,2), Vencer o Desamor (4,3), SBT Brasil (4,8), Operação Mesquita (2,6), Quem Não Viu Vai Ver (1,8), Conexão Repórter (1,6) e a reprise do SBT Brasil (1,7).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].