Cidade Alerta SP rouba a cena e crava a maior audiência da Record

Cidade Alerta

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta; Record atinge a vice-liderança de audiência (Imagem: Reprodução / Record)

Com o noticiário sensacionalista de sempre, o Cidade Alerta mais uma vez foi a maior audiência da Record. Na última quarta-feira (28), a versão paulista do policialesco roubou a atenção do público e deu mais resultado que o Jornal da Record, Jesus e Amor Sem Igual.

Apenas para o público de São Paulo, o Cidade Alerta angariou 6,7 pontos de média e 12% de share (número de televisores ligados), o que deu ao canal do bispo Edir Macedo vantagem sobre o SBT, que permaneceu em terceiro lugar.

A Record seguiu na vice-liderança com o Jornal da Record, responsável por 6,1 pontos de média, seguido pelas reprises de Jesus (4,3) e Amor Sem Igual (3,6), além do especial Ariana Grande – Live in London (2,3).

Cidade Alerta tem mais público que o Balanço Geral SP

O programa policial se destacou na briga interna da emissora. Na comparação com o Balanço Geral SP, dono de 5,5 pontos de média, a vitória foi tanto na versão para o público de SP quanto para a Nacional (5,9).

Quadro mais visto do telejornal vespertino, A Hora da Venenosa emplacou 6,1 pontos de média, o mesmo resultado do principal telejornal da casa.

Ao longo do dia, a Record transmitiu o Balanço Geral Manhã (1,6), JR 24h Manhã (2,3), Balanço Geral Manhã SP (2,7), Fala Brasil (3,0), Hoje em Dia (3,5), Os Dez Mandamentos (5,0), JR 24h Tarde I (4,6), JR Tarde 11 (4,4), Chicago Med (1,7), JR 24h Madrugada (1,2) e Fala Que Eu Te Escuto (0,6).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].