Cine Clube bate recorde e coloca Band à frente da Record

Band
Jessica Chastain e Tye Sheridan em O Zoológico de Varsóvia; filme leva Cine Clube, da Band, para o terceiro lugar (Imagem: Reprodução / IMDB)

A alardeada estadia de Xuxa Meneghel nos domingos da Record durou apenas dois episódios do The Four. Apresentadora e reality foram alocados nas noites de quarta-feira. A mudança, porém, não ajudou em nada. Pelo contrário! Ontem (1°), a Band ficou na cola da emissora, chegando a ocupar a terceira colocação de audiência por mais de uma hora. Em destaque, Cine Clube e o filme O Zoológico de Varsóvia (2017).

Dados referentes a Grande São Paulo mostram que o Cine Clube bateu recorde do ano; o longa-metragem em questão atingiu 3 pontos. Para efeitos de comparação – guardadas as devidas proporções –, a sessão ficou atrás apenas dos consagrados Brasil Urgente e Jornal da Band. O noticiário de José Luiz Datena assegurou 5 no bloco nacional e 7,4 com a edição local; o telejornal de Eduardo Oinegue e Lana Canepa arrebatou 5,3.

Antes do Cine Clube, 1,4 do Band Notícias com Cynthia Martins e Eduardo Oinegue. Depois, 1,3 para o Jornal da Noite de Sérgio Gabriel, 0,8 da série Justiça Implacável, 0,5 com o boletim Mais Info, 0,3 para a reprise do Jornal da Band e da edição de quinta-feira (2) do Primeiro Jornal com João Paulo Vergueiro.

Pela manhã, Joel Datena e Laura Ferreira consolidaram 0,5 durante o Bora SP e 0,9 com o Bora Brasil. Na sequência, 1,3 para o Aqui na Band. O Jogo Aberto, de Denílson e Renata Fan, marcou 2,4 pontos. Já Os Donos da Bola, sob comando do craque Neto, garantiu 2,3.

Atração de Cátia Fonseca, o Melhor da Tarde emplacou 1,7 com a versão exibida apenas para São Paulo (14h às 15h) e 1,9 de média, quando veiculado para todo o Brasil (15h às 16h). A novela Ouro Verde bateu 1,7 ponto.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox