Cine Espetacular leva SBT à liderança de audiência

Cine Espetacular
Brandon T. Jackson e Martin Lawrence em Vovó… Zona – Tal Pai, Tal Filho, cartaz do Cine Espetacular (Imagem: Reprodução / SBT)

O filme Vovó… Zona – Tal Pai, Tal Filho (2011) levou o SBT à liderança de audiência nesta terça-feira (26). O longa-metragem estrelado por Martin Lawrence e Brandon T. Jackson rendeu à faixa Cine Espetacular uma das melhores médias do ano. O SBT Brasil e o Roda a Roda Jequiti, novamente acima de As Aventuras de Poliana, também merecem destaque.

Com Vovó… Zona, o Cine Espetacular registrou 9,2 pontos. Ficou atrás de cinco cartazes da sessão neste 2019: O Máskara (1994), com 9,5 de média em 2 de julho; Arrebentando em Nova York (1995), com 9,9 em 11 de junho; Shrek (2001), com 10 pontos em 8 de outubro; e Norbit (2007), com 11,8 de média em 2 de abril. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Pela manhã, o SBT marcou 5,9 com o Primeiro Impacto. Em seguida, o Bom Dia & Cia garantiu 6,2 pontos, ficando à frente dos vespertinos Fofocalizando (6) e Casos de Família (5,3). As novelas Meu Coração é Teu e Abismo de Paixão ampliaram a plateia da emissora: 6,5 para a produção estrelada por Silvia Navarro e 6,4 com o enredo capitaneado por Angelique Boyer.

No horário nobre, 7 de média para o SBT Brasil com Analice Nicolau e Carlos Nascimento; o Roda a Roda Jequiti emplacou 10 pontos, enquanto As Aventuras de Poliana atingiu 9,9. Cúmplices de um Resgate (2015) bateu 9,1 de média. O Programa do Ratinho, que antecedeu o Cine Espetacular, consolidou 9,5 pontos.

Cabe destacar também os números da madrugada. O The Noite com Danilo Gentili, impulsionado pelo filme, assegurou 5,4 de média. Na sequência, Operação Mesquita (3,7) e as reapresentações do Jogo das Fichas (3) e do SBT Brasil (3). Já nas primeiras horas desta quarta-feira (27), 3,9 pontos para as duas primeiras horas do Primeiro Impacto, das 4h às 6h.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox