Cintia Abravanel manda indireta para Patrícia Abravanel após polêmica no SBT

Cintia Abravanel
Cintia Abravanel cutuca Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel mandou uma indireta no Instagram para a irmã, Patrícia Abravanel, após a fala homofóbica da apresentadora durante o Vem Pra Cá da última terça-feira (1º).

A artista compartilhou uma imagem do filho, o apresentador Tiago Abravanel, com o marido, Fernando Poli, e várias crianças da família. “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”, escreveu no Stories do seu perfil.

O post foi feito com base em um trecho do comentário polêmico de Patrícia, quando afirmou que “é difícil explicar para os filhos” o fato de um homem ou uma mulher se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo.

“É difícil quando a gente vai educar os filhos e falar sobre isso, sabia? Então eu vou falar para o pessoal do LGBTQIC: é muito difícil educar filhos e falar com o meu filho, como falar com o meu filho? A gente vem de um [mundo] conservador. A gente não sabe lidar”, admitiu.

Tiago Abravanel também manifestou o se descontentamento pelo discurso da tia. “Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disse ele.

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico”, explicou o filho de Cintia Abravanel.

“Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas morrem por isso”, pontuou no vídeo publicado no Instagram e assistido por mais de 860 mil pessoas.

Confira:

Cintia Abravanel
Cintia Abravanel exibe o filho, Tiago Abravanel, acompanhado do marido, Fernando Poli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›