Cintia Dicker faz sincero desabafo em meio à internação da filha: “Contra nós”

Dicker
Cintia Dicker abriu o coração ao falar de momento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cintia Dicker usou as redes sociais nesta quinta-feira (05) para se pronunciar em meio às complicações envolvendo sua filha, Aurora.

O bebê veio ao mundo no dia 27 de dezembro do ano passado e segue internada na UTI de uma maternidade do Rio de Janeiro, após passar por três cirurgias.

Nos stories do Instagram, a modelo compartilhou um texto motivacional, mas não detalhou o estado de saúde da pequena, fruto do relacionamento com Pedro Scooby.

Quando tudo ao nosso redor parece estar contra nós, existe um mundo espiritual pleno de amor acompanhando cada etapa da nossa caminhada. Mesmo em meio a um deserto, existem forças invisíveis prontas a nos oferecer força, coragem e proteção“, diz a mensagem do terapeuta e astrólogo Yuri de Melo.

Para de se preocupar! Você está sob a proteção da luz divina! A resolução da sua situação está próxima. Acredite. Persista um pouco mais, pois tudo vai ficar bem“, completou.

Cintia Dicker manda indireta na web

Além de enfrentar um drama com a filha, Dicker viu seu momento pós-parto ser transformado em uma situação complicada com seu marido e a ex dele, Luana Piovani.

A atriz postou diversas acusações contra o surfista e, na web, a modelo tratou de mandar uma indireta. Além de parar de seguir Luana, Cintia pediu respeito pelo momento e mostrou quem era seu porto seguro na ocasião delicada que enfrenta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.