Cintia Dicker posta foto de biquíni e Pedro Scooby deixa comentário inesperado

Pedro Scooby e Cintia Dicker são casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cintia Dicker tem feito sucesso nas redes sociais por conta das suas fotos ousadas, mesmo depois do casamento com Pedro Scooby, que já mostrou não se importar nadinha.

Prova disso é que a famosa postou um clique ousadíssimo recentemente, no qual surgiu de biquíni diretamente de um hotel na península de Maraú, na Bahia, onde está hospedada.

O marido, sem pensar duas vezes, fez questão de rasgar elogios, dizendo: “Que deusa”. Na legenda, a modelo declarou:

“A felicidade está dentro de nós. Mas vocês já vieram pra Taipu de Fora, na Bahia? Ah, aqui ela transborda”.

Em conversa com a Quem, o atleta contou:

“Temos carreiras bem diferentes que consistem em viajar para trabalhar. A gente sempre tenta conciliar para se encontrar no meio do caminho. Encontramos uma fórmula gostosa de fazer isso [o casamento] acontecer. Com isso, a gente roda o mundo todo e aproveita bastante os momentos”.

Pai de Dom, Bem e Liz, Scooby confessou que essa dinâmica toda só é possível porque ele e Luana Piovani estabeleceram uma boa parceria.

“Graças a Deus tenho hoje em dia uma boa relação com a mãe dos meus filhos. Consigo ter essa liberdade de levar as crianças comigo para ver a Cintia“, disse ele.

“Eu nunca tenho um plano traçado, e meus filhos já se adaptaram a esse meu estilo de vida. Eles gostam quando falo, por exemplo, ‘vamos para a Califórnia daqui a dois dias’”, contou.

A relação de Pedro e de Luana nem sempre foi boa assim. Por algum tempo depois do fim do casamento, os dois se estranharam bastante. Inclusive, os conflitos eram bem expostos na web:

“Minha relação com Luana é maravilhosa. Existe um processo de separação, das escolhas que eram feitas juntas e depois cada um passou a ter a sua. Até se adaptar, você vai entendendo o que quer para o seu filho, que também é de uma outra pessoa. Entender que já não são mais marido e mulher, que o tratamento já não é o mesmo de antes, pode magoar em algum momento. Essa é a evolução. Mas como nossa vida é exposta, cada passo vira uma notícia nova, uma abertura para as pessoas falarem”.

“Estamos ótimos. A gente vai se falando. Ela está namorando e super feliz, e eu comemoro. Ela vai ser uma sócia minha para o resto da vida”, garantiu ele.

E o sentimento de Piovani parece ser recíproco, já que diversas vezes a apresentadora elogiou a esposa do seu ex. Assim como a mãe, os filhos do ex-casal também gostam muito de Dicker.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›