Cintia Dicker revela inspiração de Pedro Scooby e dá o que falar

Cintia Dicker
Cintia Dicker postou clique quente nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cintia Dicker tratou de atender aos pedidos dos seguidores nas redes sociais. A modelo revelou em seu perfil no Instagram a foto ousada que inspirou a tatuagem que Pedro Scooby fez no braço.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na imagem, a ruiva aparece usando apenas uma lingerie preta, transparente, com direito a um salto alto e pose sensual, para delírio dos admiradores.

Veja Também

Na caixinha de perguntas, ainda, um internauta pediu para que Cintia resumisse o participante do BBB 2022 em uma única palavra. “Gostoso“, respondeu.

Por fim, ela mostrou seu clique preferido ao lado de Scooby. O registro é delicado, com o surfista dando um beijo na testa da mulher.

Pedro Scooby
Pedro Scooby se inspirou em Cintia Dicker para tatuagem (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cíntia Dicker rebate declaração íntima de Pedro Scooby

Cíntia Dicker rebateu uma declaração íntima que Pedro Scooby deu nesta semana dentro do BBB 2022. Na ocasião, o surfista fez uma revelação durante conversa com Gustavo.

“Vou ter que falar para a minha mulher assim: ‘amor, calma que eu não lembro como se faz amor’”, disparou. A modelo, então, tratou de responder ao jornal O Globo:

“Eu faço ele lembrar rapidinho! Deixa só ele sair da casa. Mas até dia 26 de abril, data da grande final, Pedro pode ficar sem lembrar mesmo”.

A ruiva ainda rasgou elogios ao falar da performance do atleta na competição global. “Ele está maravilhoso. Tenho o feeling e espero que o Pedro vá para a final. E tenho escutado isso também. O jeito do meu marido jogar está trazendo leveza e alegria para a casa e para quem assiste“, disse.

Cintia Dicker fala sobre Luana Piovani e comenta jogo de Scooby no BBB 2022

Esposa de Pedro Scooby, que está no BBB 2022, Cintia Dicker, que tem ajudado Luana Piovani com os filhos do surfista com a atriz, falou sobre os elogios que a famosa fez a respeito de seus cuidados com Dom, Bem e Liz.

“Mulheres, né, gente? Acho que qualquer mulher faz isso melhor que homem. Mas acho que ela falou disso nos detalhes, de ver a unha, a roupa, cabelo. Homem, independentemente de ser o Pedro, não vai ver. Pedro é um paizão, está sempre presente”, afirmou a modelo, em conversa com a Quem.

“Fico muito feliz de ela reconhecer que eu realmente amo aquelas crianças, morro de saudade. Eu os veria só dia 15 de abril, mas estou pensando em ir lá na semana que vem, porque acho que também é importante para eles”, revelou a madrasta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›