Cintia Dicker se irrita com críticas pela ausência de Pedro Scooby e dá lição de moral

Cíntia Dicker e Pedro Scooby
Cintia Dicker se irrita com críticas pela ausência de Pedro Scooby e dá lição de moral (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby está com Cintia Dicker desde 2019 e se casou com ela em 2020, lidando com as questões íntimas de forma bem desencanada. Na contramão disso, um internauta resolveu cutucá-los por causa do tempo que não estão juntos fisicamente e a ruiva resolveu rebater.

A modelo compartilhou um conselho de gosto duvidoso que recebeu de uma seguidora, dizendo o seguinte: “Não é normal ficar tanto tempo longe da família, sendo que maior parte o marido está fazendo os passeios sozinho e sua participação na vida dele e as crianças que são apegadas a ti? Amiga, concilia isso”.

Cintia explicou que mostrou o print dessa mensagem porque achou algo muito absurdo de se perguntar: “Vocês têm noção disso, gente? Só postei porque acho que as pessoas estão precisando muito de ajuda mental real”.

A esposa de Pedro Scooby deixou claro que essa distância frequente é pura imaginação alheia: “Olha o meu esgotamento físico aqui… ô, dó, no México, para daqui dois dias estar com meu marido. Dinheiro no bolso para fazer o que eu bem quiser, o que eu venho fazendo desde os meus 14 anos”.

Então, meu amor, vai você lavar uma louça, não sei se você  trabalha ou não, limpar um banheiro também ajuda. Minha vida está ótima, pode deixar que os meninos vão me reconhecer quando eu voltar pra casa, tá?”, finalizou Cintia Dicker, dando uma resposta atravessada à pessoa desconhecida.

Mudando um pouco de assunto, vale lembrar que Pedro assumiu que é a favor da legalização da maconha, mas não exatamente porque ele fuma a erva: “Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB para dormir”.

O surfista teve que se reencontrar há alguns dias com a ex-mulher, Luana Piovani, para comemorarem juntos o aniversário de Bem e Liz, os gêmeos que completaram 6 anos. O ex-casal ainda tem Dom, de 9 anos de idade.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›