Cinzas: drama romântica desembarca na Netflix e promete deixar o seu carnaval mais emocionante

Cinzas
Cinzas (Divulgação/ Netflix)

A Netflix inicia a maratona do Carnaval incluindo em seu extenso catálogo um filme de drama romântico que promete emocionar os amantes do streaming.

Estreia nesta sexta-feira, dia 09/02, o filme Cinzas, produção turca que tem tudo para ser uma das grandes produções do streaming no mês de fevereiro.

Dirigido por Erdem Tepegöz, o filme conta com um elenco renomado da Turquia, incluindo nomes como Funda Eryiğit, Alperen Duymaz, Mehmet Günsür, Gökçe Eyüboglu e Ulas Tuzak. O longa-metragem tem uma duração aproximada de 1 hora e 40 minutos.

Qual é o enredo de Cinzas, novo filme da Netflix?

A trama que envolve o filme ‘Cinzas’ narra a história de Gokce (Funda Eryiğit), uma jovem totalmente desiludida com a vida e presa em uma rotina monótona. Ela é casada com Kenan (Mehmet Günsür), um homem que é proprietário e trabalha em uma editora.

A reviravolta na história se inicia quando Gokce encontra tem um estalo de felicidade em um dos livros enviados para publicação na editora de seu marido.

A partir desse momento, ela desperta emoções e sentimentos que estavam adormecidos há anos, iniciando assim a reconstrução da relação em seu casamento com Kenan.

Cinzas
Cinzas (Divulgação/ Netflix)

Veja o trailer do filme

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui