Cirilo do SBT, Jean Paulo Campos vai estrelar série no Globoplay

Jean Paulo Campos
Jean Paulo Campos, de Carrossel, assina com a Globo (Imagem: Divulgação / Record)

Estrela de Carrossel (2012) e conhecido até hoje pelo seu papel como Cirilo no remake do SBT, Jean Paulo Campos assinou com o Globoplay para uma nova produção dedicada ao universo teen. É uma das apostas do serviço de streaming da Globo para 2022.

Além de Jean Paulo, a plataforma contratou Júlia Gomes, a Marian do remake de Chiquititas. Os dois foram chamados para papéis de destaque de Musa Música, série de Rosane Svartman, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama, uma jovem vai transformar seu bairro por meio da arte e tem a ajuda da musa grega Euterpe. O elenco ainda não foi fechado.

A última novela de Jean Paulo Campos foi Carinha de Anjo (2016). Nos últimos anos, ele participou do Bake Off Brasil (2017), do SBT, e Dancing Brasil Júnior (2018), Hoje em Dia (2018-2020) e Canta Comigo Teen (2020-2021), da Record.

Plataforma na roda da fofoca

O Globoplay apareceu entre os assuntos mais comentados entre quarta-feira (17) e quinta-feira (18) por causa de Camila Queiroz. A plataforma tirou a atriz da reta final de Verdades Secretas 2 por questões contratuais.

Em razão disso, a intérprete da Angel deixou os principais pôsteres de divulgação da trama. Na negociação para a extensão do contrato, a assessoria da empresa disse que a artista pediu demandas contratuais inaceitáveis:

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

A direção da novela não revelou o plano B para a participação da personagem nos últimos capítulos da história. A protagonista será assassinada. Uma dublê foi pensada para a cena, mas o martelo não foi batido.

Em texto publicado no Instagram, Camila Queiroz pediu desculpas por não ter se despedido de Angel da maneira que gostaria. Em nenhum momento, ela citou a Globo ou Walcyr Carrasco, autor da trama.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›