Ciro Gomes revela que ficou abalado com atitude de Anitta

Ciro Gomes na GloboNews
Ciro Gomes revela que ficou abalado com atitude de Anitta (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Anitta declarou recentemente seu apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atitude que deu o que falar nas redes sociais. Rival do político, Ciro Gomes (PDT) afirmou que ficou arrasado com a decisão da cantora.

publicidade

O candidato brincou nas redes sociais ao falar sobre o assunto, ressaltando que é fã da artista. A revelação aconteceu durante a sabatina da GloboNews que ele participou na última quarta-feira (27).

Questionado sobre suas propostas na área cultural, Ciro resolveu abrir o jogo e rasgou elogios para a funkeira. O candidato também falou das novidades que estão surgindo nesse meio.

publicidade

Veja Também

“Na Coréia do Sul, os games já empregam mais gente e faturam mais do que música e cinemas juntos. O Brasil é um dos maiores mercados do mundo nessas linguagens. Isso não acontece por acaso. Isso vai da formação de pessoas e de plateia”, começou dizendo.

Ciro Gomes encheu Anitta de elogios e se declarou fã da cantora

Posteriormente, advogado pontuou que a música que é um dos grandes destaques na cultura das periferias. Ciro Gomes declarou que são trabalhos extraordinários, que faz parte de uma estética que ele conhece e gosta muito.

“O baile funk tem uma estética extraordinária. Sou fã da Anitta, uma menina talentosa, que vem da quebrada e explode para o mundo admirar. Pouco importa [se ela vota no Lula], quer dizer, só ficou doendo o cotovelo que eu queria o voto dela para mim”, acrescentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Surpreendendo os telespectadores, o político sugeriu que a famosa foi pressionada a declarar seu voto para o petista. “Ela tinha dito uma coisa essencial, que estava em dúvida. Ora, toda pessoa sábia deveria estar em dúvida. Porque mais do mesmo vai dar mais do mesmo”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.