Cirurgiã se revolta após Gleici Damasceno reclamar de procedimento e desabafa

Gleici Damasceno antes e depois dos procedimentos no rosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nayane Pacheco, cirurgiã que modelou o nariz da ex-BBB Gleici Damasceno desabafou na web após a vencedora do reality ter dito que os procedimentos realizados no rosto deram errado. Através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, a profissional desmentiu as informações.

Tudo começou após a ex-sister afirmar que estava “vivendo um pesadelo”, dando a entender que não tinha gostado do resultado das mudanças. Segundo a cirurgiã, a morena nunca reclamou do visual. Ela se disse “abismada” com a repercussão do caso.

Vi muitas mensagens nas fotos que eu postei falando mal e dizendo que eu fiz errado e modifiquei o nariz dela. Não foi isso que aconteceu. Fui pega de surpresa quando ela fez um post dizendo que não deu certo a remodelação e que eu modifiquei o nariz dela. Ela se mostrou muito contraditória. Não esperava isso dela, jamais. Ela foi super fofa comigo me elogiou, disse que amou o resultado”, destacou Pacheco, que continuou dizendo:

Tenho prints dela dizendo que amou o resultado e que ficou feliz. E agora ela postou falando que deu errado. Ficou parecendo, no texto dela, que eu não sou profissional e cometi um erro e modiquei. E até pareceu que ela só fez a rinoplastia porque eu errei na modelação. Isso não aconteceu, estou muito abismada com isso“.

A especialista seguiu explicando seu ponto de vista e ainda deu detalhes do procedimento. “No primeiro dia que ela falou comigo ela disse que não queria que as pessoas soubessem, disse que não gostava das críticas e que as pessoas iam criticar muito“, afirmou.

O que eu fiz foi rinomodelação e preenchimento no queixo. Até porque, não se muda um nariz de frente com rinomodelação. Eu não faço plástica. Em nenhum momento deu errado. Vou mostrar para vocês áudios dela elogiando, para não ficar parecendo que eu não a louca. Foi uma injustiça o que ela fez comigo“, complementou.

Em seguida, ela ainda expôs um áudio de Gleici mostrando que estava satisfeita com o resultado.

Nos comentários, houve quem defendesse a cirurgiã. “Ela deveria te agradecer… graças a mudança que a Harmonização promoveu ela conseguiu encarar a plástica!! E entender o que exatamente ela queria..”, destacou uma seguidora. “Mas ela está linda. Assume e pronto. Quer mudar nariz, que mude. A sociedade não pode impor o que ela deve ou não fazer. Por favor”, complementou outra.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›