Após anos como contratada da Globo, Cissa Guimarães foi literalmente surpreendida ao ser dispensada pela emissora.
VEJA ESSA
A situação aconteceu em outubro de 2021, mas a atriz e apresentadora revelou que ainda guarda mágoa pelo ocorrido.
Prestes a estrear uma nova versão do Sem Censura, na TV Brasil, a artista confessou à Veja que sempre fez o que a antiga emissora quis enquanto esteve por lá.
“Não esperava. Tudo o que eles queriam de mim, eu fiz“, disse ela, que na época comandava o É de Casa, ao lado de outros apresentadores.
Apesar de estar ressentida, a veterana garantiu ter se resolvido: “Acabou, acabou. Não quer renovar, tchau”.
Para ela, que ficou 46 anos na casa, o motivo de sua demissão foi o alto salário que recebia como comandante de uma atração, mesmo sendo exibido apenas aos sábados.
Sobre o novo projeto, que tem previsão de estrear em novembro, Cissa falou que não quer trazer qualquer personalidade para gravação. “Não é qualquer famosinha que vai sentar ali. Tem que ter o que dizer“, garantiu.
Cissa Guimarães aponta tristeza por atitude da Globo
Em recente desabafo, aliás, Cissa reforçou que o canal teria alegado questões financeiras para sua demissão, mas Patrícia Poeta ganhava três vezes mais que ela.
A apresentadora apontou que André Marques, que também ganhava mais que ela, seguiu na atração, mas saiu em seguida. Por fim, a ex-global confirmou ter ficado triste com a atitude da empresa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.