Cissa Guimarães abre o jogo sobre fotos nua e tática INUSITADA para tirar a roupa

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães fala sobre ensaio nu que fez (Imagem: Divulgação / Globo/ João Cotta)

Cissa Guimarães surpreendeu ao abrir detalhes de como foi que surgiu o convite para posar completamente sem roupa.

A apresentadora esteve no palco do Que História é Essa, Porchat, no GNT, nesta semana, e destacou que a revista Playboy, em 1991, estava fazendo muito sucesso.

A Playboy bombando e eu sem nenhum tostão. Eu morava em um apartamento, tinha três filhos, dois de outro casamento e um de um casamento que estava rolando na época“, recordou.

Em um certo dia, chegou uma carta da proprietária do apartamento, informando que a artista seria despejada do local.

Ela me dava seis meses: ou eu comprova [o apartamento] ou eu tinha que sair porque ela queria vender“, revelou a ex-apresentadora da Globo, aceitando, então, o cachê para posar nua e comprar de vez o apartamento.

Para as fotos, a famosa posou diretamente de um manguezal em Trancoso, com direito até a caranguejos subindo pelas suas pernas.

Cissa Guimarães precisou de mantra para conseguir ficar pelada

Guimarães destacou que adora o mangue, porque acha que é uma fonte da vida, mas a revista queria que ela entrasse no mangue, subisse pelas árvores e nas raízes.

Foi então que ela deixou a veia artística falar mais alto e começou a proclamar um texto, enquanto fazia o que era pedido pela direção.

Ai, Gávea! Gávea! Eu sou proprietária de um apartamento na Gávea. É meu! Ai que tesão!“, revelou Cissa, levando a plateia à gargalhada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.