Cissa Guimarães ressurge na Globo e escancara desabafo emocionante sobre filho

Luiz Fábio Almeida

04/09/2023

Cissa Guimarães

Cissa Guimarães falou sobre o processo de dor enfrentado nos últimos anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Cissa Guimarães deu uma entrevista inédita ao Fantástico, da Globo, neste domingo (3), e não segurou a emoção ao falar da ausência do filho, Rafael Mascarenhas. O jovem morreu em 2010, vítima de um atropelamento.

Em conversa na sua antiga emissora, a artista garantiu que é grata pelo tempo que viveu ao lado do herdeiro. “Nunca vou superar, nunca vou recuperá-lo”, desabafou.

A apresentadora abriu o coração e confessou que nunca foi procurada por Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra.

Pai e filho responsáveis pelo acidente que matou o jovem foram, nos últimos dias, intimados a cumprirem suas penas. Na última semana, Cissa chegou a desabafar sobre o caso.

“Me dói é nunca ninguém ter me procurado. Eu queria um pedido de perdão, eu tenho a impressão que eu perdoaria. Em alguns momentos eu fico com uma raiva, mas eu me acalmo. Eu nunca tive vontade de procurá-los”, afirmou a famosa.

Cissa Guimarães também salientou que chegou a encontrá-los em um julgamento, mas que eles não teriam nem olhado para ela.

Emocionada, a famosa declarou ao Fantástico como tem lidado com a ausência do filho ao longo dos últimos anos.

“Ele faria 32 anos agora dia 24 de setembro. Eu celebro a chegada dele aqui, celebro a ida dele também. Eu agradeço muito, apesar de ser a maior dor do mundo”, disparou.

A atriz completou: “Ele me ensinou sobre o amor, é isso que eu guardo de mais forte dele, é o que mais me dá força”.

O caso envolvendo a morte do filho de Cissa Guimarães

Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra chegaram a ser presos em 2016, mas foram soltos após conseguirem um recurso. Eles, então, cumpriram as penas por meio de serviços comunitários.

Na semana passada, porém, a ex-contratada da Globo compartilhou a decisão da Justiça de mandar os dois culpados de volta à cadeia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]