Cissa Guimarães
Cissa Guimarães falou sobre o “Vídeo Show” (Imagem: Divulgação / Globo)

Cissa Guimarães ficou triste ao saber que um dos programas que a consagrou na TV será extinto pela Globo. Ao lado de Miguel Falabella, a atriz e apresentadora comandou o “Vídeo Show”, que sairá da programação nesta sexta-feira (11).

Em seu perfil no Instagram, Cissa desabafou sobre o fim do vespertino e se disse honrada em ter feito parte do programa. “Inesquecível! Uma Alegria, uma honra e um privilégio ter feito parte do ‘Vídeo Show’”, escreveu.

Ela compartilhou uma imagem abraçada a Miguel Falabella. “Uma imensa Gratidão por ter trabalhado com pessoas tão especiais e ter aprendido tanto com elas e com todos que nos receberam sempre com tanta generosidade em suas vidas! Todo meu! Inesquecível na minha Vida!”, exaltou.

Fãs da apresentadora ficaram sensibilizados com as palavras de Cissa e se manifestaram nos comentários. “Um programa atemporal!”, declarou um seguidor. “O melhor tempo do ‘Vídeo Show, época que valia muito a pena assistir”, afirmou outra.

“Fiquei triste com a saída do ‘Vídeo Show’!”, lamentou uma terceira. “Seus lindos! Sou mais que fã. Sou admiradora”, elogiou mais uma. “Os melhores junto com André Marques. Só!”, alfinetou um internauta.

Cissa Guimarães relembra “Direito de Amar” e Lauro Corona

Hoje apresentadora do “É de Casa”, Cissa Guimarães rememorou seus tempos de atriz com uma foto da novela “Direito de Amar” (1987), publicada em seu Instagram na última terça-feira (31).

No clique, Cissa está caracterizada como Paula, vilãzinha da novela de Walther Negrão, ao lado de Lauro Corona, o mocinho Adriano; o ator faleceu em julho de 1989.

Direito de Amar, direto do túnel do tempo…”, escreveu Cissa na legenda, revisitando também o bordão que a consagrou no longo período em que foi repórter do “Vídeo Show”. As hashtags #LauroCorona e #saudades completaram o post.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!