Clara Aguilar faz pedido inesperado a Boninho após revelar que fez sexo no BBB

Clara Aguiar
Ex-BBB Clara Aguiar fala sobre suposto vídeo de sexo que fez no reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de revelar que fez sexo dentro do BBB, Clara Aguilar fez um pedido inesperado para o diretor do programa, Boninho. A jovem solicitou que ele liberasse um suposto vídeo com 33 minutos de sexo que ela teria feito dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Boninho libera os 33 minutos”, escreveu em sua conta no Twitter. Apesar da confirmação, a cam girl não comentou com quem teria tido relações.

Cabe lembrar que dentro da casa Clara se envolveu com Vanessa Mesquita, grande vencedora da décima quarta edição do BBB. As duas tentaram continuar o relacionamento fora da casa, mas não deu certo.

Atualmente, casada com Giu Dada, a ex-sister segue na mesma profissão de fazer shows eróticos pelas câmaras. Inclusive, durante a pandemia, o número de acessos e interessados aumentou.

Nada vem fácil na vida. As pessoas podem julgar [e dizer], ‘é muito fácil para a Clara ganhar dinheiro. É só tirar a roupa’. Meu trampo pode ser considerado fácil, mas vocês não sabem o quão complicado é lidar com pessoas, lidar com a emoção das pessoas“, disse durante uma participação recente no Conversa com Bial.

O ano de 2020 foi provavelmente aquele em que mais ganhei dinheiro. Todo esse dinheiro que estou ganhando não tem como deixar minha cabeça totalmente zen. Então, haja terapia. Ela me ajuda bastante“, complementou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›